Como prometido (aqui) venho dar a minha opinião sobre o tratamento com o kit de 10 da linha Vitamina C da Body Shop.

 

Os produtos que utilizei foram o esfoliante Vitamin C Microdermabrasion, o sérum Vitamin C Facial Radiance Powder e o gel Vitamin c Skin Boost.

 

 

 

 

 

Terminados os 10 dias de tratamento a minha pele está com um aspecto bem mais saudável e uma luminosidade natural.

 

De uma forma geral os produtos estão aprovadados, apesar de não me ter dado muito bem com o Sérum Vitamin C Facial Radiance Powder, uma vez que a minha pele é bastante sensível, não consegui aplicá-lo todos os dias, pois causava uma ligeira irritação usado diariamente, mas resolvi aplicar 3 vezes por semana e a pele tolerou-o bem desta forma.

 

Também tinha algum receito em relação ao esfoliante, mas gostei bastante, não senti qualquer tipo de desconforto ou reacção negativa. A pele ficou bem macia e limpa.

 

O produto que mais gostei e vou continuar a usar é o gel Vitamin c Skin Boost, fiquei fã deste produto. Utilizo-o diariamente como primer antes da maquilhagem e gosto muito do efeito que dá à minha pele, de suavidade e controle da oleosidade ao longo do dia. Este primer recomendo vivamente.

 

O balanço é positivo, gostei do resultado após os 10 dias, mas o único produto que pretendo continuar a usar é mesmo este último que falei.

 

Acho que o problema é mesmo o facto de ter a pele extremamente sensível, pois as pessoas com pele normal provavelmente irão se dar muito bem com todos os produtos. Acho que vale a pena experimentar.

 

Eu falo muito da Body Shop aqui, e estou sempre curiosa em experimentar todas as suas linhas pelo facto de os produtos serem naturais e muito menos nocivos ao organismo de que outras marcas com componentes químicos que até podem ter um efeito mais evidente e eficiente mas são também muito mais agressivos à saúde.

 

Gostava muito que partilhassem a vossa opinião caso já tenham utilizado algum destes produtos.

 

Espero que a minha opinião vos possa ser útil.

 

 

 


publicado por wandinha às 21:44